Como você sabe se alguém bloqueou você no Whatsapp

Se você está enviando mensagens do WhatsApp para alguém, mas não recebe respostas, pode estar se perguntando se foi bloqueado. Bem, o WhatsApp não vem abertamente e diz isso, mas existem algumas maneiras de descobrir isso.

Ver detalhes de contato no chat

A primeira coisa que você deve fazer é abrir uma conversa no aplicativo WhatsApp para iPhone ou Android e, em seguida, olhar os detalhes de contato na parte superior. Se você não consegue ver a foto do perfil e a última visualização, é possível que eles tenham bloqueado você. A falta de um avatar e da última mensagem vista não é garantia de que eles o bloquearam. Seu contato pode ter desativado apenas a atividade Última atividade.

sample whatsapp message with single tick mark in message bubble

Tente enviar mensagens de texto ou ligar

Quando você envia uma mensagem para que de alguma forma o bloqueou, o recibo de entrega mostrará apenas uma marca de seleção. Suas mensagens não chegarão realmente ao WhatsApp do contato. Se você tiver enviado uma mensagem antes de ser bloqueado, verá duas marcas de seleção. Você também pode tentar ligar para eles. Se sua chamada não for completada, isso significa que você pode ter sido bloqueado. O WhatsApp realmente fará a ligação para você e você ouvirá tocar, mas ninguém atenderá do outro lado da linha.

Tente adicioná-los a um grupo

Esta etapa lhe dará o sinal mais seguro. Tente criar um novo grupo no WhatsApp e incluir o contato no grupo. Se o WhatsApp informar que o aplicativo não conseguiu adicionar a pessoa ao grupo, isso significa que ela o bloqueou.